Política de Frete
Os pedidos realizados no site da Cloe Beauty Cosmetics são enviados através da transportadora JADLOG e CORREIOS;
Após a confirmação de pagamento do pedido, o mesmo é faturado e despachado em até 48 horas úteis;
Para rastrear seu pedido, basta acessar o link no menu superior no nosso site;
O prazo de entrega é contabilizado após o despacho do pedido. O prazo, também, pode ser consultado inserindo o CEP no checkout do site da Cloe Beauty, antes de finalizar a compra;
Os valores variam conforme a região, mas é possível calcular o valor do frete inserindo o seu CEP na página do produto desejado, antes de finalizar a compra;
A responsabilidade por avarias, perda, roubo ou atrasos da carga é da transportadora, sendo necessário o primeiro contato direto com a mesma para maiores informações, caso aconteça.
Para maiores informações, entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (27) 99993-1421 ou e-mail contato@cloebeauty.com.br.
Após a confirmação de pagamento do pedido, o mesmo é faturado e despachado em até 48 horas úteis;
Para rastrear seu pedido, basta acessar o link no menu superior no nosso site;
O prazo de entrega é contabilizado após o despacho do pedido. O prazo, também, pode ser consultado inserindo o CEP no checkout do site da Cloe Beauty, antes de finalizar a compra;
Os valores variam conforme a região, mas é possível calcular o valor do frete inserindo o seu CEP na página do produto desejado, antes de finalizar a compra;
A responsabilidade por avarias, perda, roubo ou atrasos da carga é da transportadora, sendo necessário o primeiro contato direto com a mesma para maiores informações, caso aconteça.
Para maiores informações, entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (27) 99993-1421 ou e-mail contato@cloebeauty.com.br.