Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Na CLOE BEAUTY, queremos que você se sinta segura ao comprar nossos produtos. Por isso, seguimos rigorosamente o que determina o Código de Defesa do Consumidor, com total transparência.

Direito de Arrependimento

Se você comprou e se arrependeu, não tem problema! Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar o cancelamento da compra.

Condições para devolução:

Para que o reembolso ou troca seja processado, o produto devolvido deve atender às seguintes condições:

  • Estar sem sinais de uso ou danos (frascos abertos, violados, vazios ou danificados não serão aceitos).
  • Estar em sua embalagem original, com lacre intacto.
  • Acompanhado de todos os itens que foram enviados (como brindes, folhetos, caixa, etc.).

A CLOE BEAUTY se reserva o direito de não aceitar a devolução de produtos usados ou danificados.

Como solicitar:

Envie um e-mail para nosso atendimento no prazo de 7 dias, informando:

  1. Número do pedido
  2. Nome completo
  3. Motivo da devolução
  4. Foto do produto (opcional, mas pode agilizar o processo)

Após aprovação, enviaremos as instruções de envio para devolução.

Reembolso:

  • O reembolso será feito apenas após o recebimento e conferência do produto.
  • Se estiver tudo certo, o valor será estornado via mesma forma de pagamento em até 10 dias úteis.
  • Caso o produto apresente sinais de uso ou avarias, a CLOE BEAUTY poderá recusar o reembolso e reenviar o produto ao cliente.

Importante:

  • Produtos em promoção só poderão ser trocados se apresentarem defeito de fabricação.
  • Não aceitamos devoluções fora do prazo de 7 dias após o recebimento.

Se tiver dúvidas, entre em contato com nosso atendimento:
contato@cloebeauty.com.br