FRETE FIXO R$ 30,00 | FRETE FIXO R$ 30,00 | FRETE FIXO R$ 30,00 | FRETE FIXO R$ 30,00 | FRETE FIXO R$ 30,00 | FRETE FIXO R$ 30,00 | FRETE FIXO R$ 30,00
link
Trocas e Devoluções

De acordo com a legislação de proteção e defesa do consumidor decreto nº 7.962/2013, que reforça o estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, trabalhamos com duas modalidades de troca e devolução: por arrependimento de compra ou avaria / inconformidade de eficácia.

 
Devolução por arrependimento no prazo legal:

Em caso de arrependimento da compra, o cliente deverá informar o requerimento de devolução do produto e cancelamento da compra por meio do e-mail contato@cloebeauty.com.br;

O cliente tem até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto, para informar o arrependimento da compra. Se esse prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente pode entrar em contato e fazer o requerimento no primeiro dia útil subsequente;

A devolução por arrependimento poderá ser solicitada caso o produto não tenha sido utilizado e/ou violado;

Após o processamento da solicitação de devolução, a equipe de atendimento da Cloe Beauty irá disponibilizar um código de envio, via Correios, para que o produto em questão seja postado e devolvido para a empresa;

A empresa se reserva ao direito de fazer o reembolso do valor da compra somente após a chegada da mercadoria devolvida.

Observações:
Ao informar o arrependimento e solicitar o cancelamento da compra deve ser informado, por e-mail, o número do pedido, nome completo e CPF da pessoa que realizou a compra;

O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os itens inclusos na compra, partes e acessórios;

O produto não deve ter sinais de uso pelo cliente.

Devolução ou troca por avaria ou inconformidade de eficácia do produto dentro do prazo legal:
 
Em caso de avaria e/ou inconformidade de eficácia do produto, o cliente deverá informar o requerimento de devolução ou troca do produto por meio do e-mail contato@cloebeauty.com.br;

O cliente tem até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto, para informar qualquer inconformidade de eficácia do produto. Se esse prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente pode entrar em contato e fazer o requerimento no primeiro dia útil subsequente;
 
A devolução ou troca do produto por inconformidade de eficácia poderá ser solicitada caso o produto tenha sido aplicado corretamente;

Em caso de avaria da embalagem de transporte, recomendamos que sejam feits fotos do estado da encomenda e que a entrega seja rejeitada, para que tomemos as providencias junto à transportadora;

A devolução ou troca do produto por avaria poderá ser solicitada caso o produto não tenha sido utilizado e/ou violado;
 
Após o processamento da solicitação de troca ou devolução, a equipe de atendimento da Cloe Beauty irá disponibilizar um código de envio, via Correios, para que o produto em questão seja postado e devolvido para a empresa;

A empresa se reserva ao direito de fazer o reembolso do valor da compra em até 7 dias.

Observações:
Ao solicitar devolução ou troca do produto deve ser informado, por e-mail, o número do pedido, nome completo e CPF da pessoa que realizou a compra.
 
Negativa da troca ou devolução:
 
Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Cloe Beauty notificará o consumidor para retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

Aceitação da troca ou devolução:
 
Caso o produto esteja em condições adequadas, a Cloe Beauty notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte:
 
Pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional;

Emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras no site da Cloe Beauty.

Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar:
 
Pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;

Pela troca imediata por qualquer produto disponível na Cloe Beauty, com compensação em caso de diferença no preço; será informado ao cliente que ele irá receber o valor integral da compra, incluindo frete e demais custos.

Para maiores informações, entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (27) 99993-1421 ou e-mail contato@cloebeauty.com.br.