Trocas e Devoluções
De acordo com a legislação de proteção e defesa do consumidor decreto nº 7.962/2013, que reforça o estabelecido no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, trabalhamos com duas modalidades de troca e devolução: por arrependimento de compra ou avaria / inconformidade de eficácia.
Devolução por arrependimento no prazo legal:
Em caso de arrependimento da compra, o cliente deverá informar o requerimento de devolução do produto e cancelamento da compra por meio do e-mail contato@cloebeauty.com.br;
O cliente tem até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto, para informar o arrependimento da compra. Se esse prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente pode entrar em contato e fazer o requerimento no primeiro dia útil subsequente;
A devolução por arrependimento poderá ser solicitada caso o produto não tenha sido utilizado e/ou violado;
Após o processamento da solicitação de devolução, a equipe de atendimento da Cloe Beauty irá disponibilizar um código de envio, via Correios, para que o produto em questão seja postado e devolvido para a empresa;
A empresa se reserva ao direito de fazer o reembolso do valor da compra somente após a chegada da mercadoria devolvida.
Observações:
Ao informar o arrependimento e solicitar o cancelamento da compra deve ser informado, por e-mail, o número do pedido, nome completo e CPF da pessoa que realizou a compra;
O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os itens inclusos na compra, partes e acessórios;
O produto não deve ter sinais de uso pelo cliente.
Devolução ou troca por avaria ou inconformidade de eficácia do produto dentro do prazo legal:
Em caso de avaria e/ou inconformidade de eficácia do produto, o cliente deverá informar o requerimento de devolução ou troca do produto por meio do e-mail contato@cloebeauty.com.br;
O cliente tem até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto, para informar qualquer inconformidade de eficácia do produto. Se esse prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o cliente pode entrar em contato e fazer o requerimento no primeiro dia útil subsequente;
Em caso de avaria da embalagem de transporte, recomendamos que sejam feits fotos do estado da encomenda e que a entrega seja rejeitada, para que tomemos as providencias junto à transportadora;
A devolução ou troca do produto por avaria poderá ser solicitada caso o produto não tenha sido utilizado e/ou violado;
A devolução ou troca do produto por inconformidade de eficácia poderá ser solicitada caso o produto tenha sido aplicado corretamente;
Em caso de avaria da embalagem de transporte, recomendamos que sejam feits fotos do estado da encomenda e que a entrega seja rejeitada, para que tomemos as providencias junto à transportadora;
A devolução ou troca do produto por avaria poderá ser solicitada caso o produto não tenha sido utilizado e/ou violado;
Após o processamento da solicitação de troca ou devolução, a equipe de atendimento da Cloe Beauty irá disponibilizar um código de envio, via Correios, para que o produto em questão seja postado e devolvido para a empresa;
A empresa se reserva ao direito de fazer o reembolso do valor da compra em até 7 dias.
Observações:
Ao solicitar devolução ou troca do produto deve ser informado, por e-mail, o número do pedido, nome completo e CPF da pessoa que realizou a compra.
Ao solicitar devolução ou troca do produto deve ser informado, por e-mail, o número do pedido, nome completo e CPF da pessoa que realizou a compra.
Negativa da troca ou devolução:
Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Cloe Beauty notificará o consumidor para retirar o produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.
Aceitação da troca ou devolução:
Caso o produto esteja em condições adequadas, a Cloe Beauty notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte:
Pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional;
Emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras no site da Cloe Beauty.
Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar:
Pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras;
Pela troca imediata por qualquer produto disponível na Cloe Beauty, com compensação em caso de diferença no preço; será informado ao cliente que ele irá receber o valor integral da compra, incluindo frete e demais custos.
Para maiores informações, entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (27) 99993-1421 ou e-mail contato@cloebeauty.com.br.
Para maiores informações, entre em contato com nosso SAC pelo WhatsApp (27) 99993-1421 ou e-mail contato@cloebeauty.com.br.